Os fones da Beats, do rapper Dr. Dre

O achado de hoje são pra os loucos por música: são os phones e produtos de áudio da linha Beats, do rapper e produtor americano Dr. Dre. Eles foram todos criados com o intuito de reproduzir um som com a mesma qualidade que se ouve num estúdio profissional. Porque de nada adianta prezar pela qualidade do som e usar um fone ou uma caixa de som vagaba, né? A proposta da marca é que o consumidor estabeleça um contato com o artista e sua música de uma maneira que nunca estabeleceu antes.

São vários modelos disponíveis – “earphones” (os intra-auriculares), headphones, caixas de som etc. Cada um com uma finalidade e características diferentes, claro. Os “earphones” são ideais pra quem presa pela portabilidade. Eles foram desenvolvidos pra aguentar grande variação de volume, sem distorcer o som. O fio tem um design super flexível que evita que embolem no bolso ou na mochila e vêm com microfone embutido pra chamadas de celular e pra que você possa controlar as músicas que quer ouvir também. Ah, e as cabeças do fone também são ajustáveis pra se adaptarem melhor ao tamanho do ouvido de cada um.

Os fones de cabeça são os que geram um melhor som. Eles têm uma tecnologia que cancela os sons do entorno e, porque são feitos de alumínio e ferro, além de duráveis, refletem com mais limpeza os som baixos e altos. A promessa é que o fã consiga sentir o baixo da música ressonar dentro do peito! Dramático, né? :)

Sem contar que o design é lindo! Várias cores e modelos diferentes. Tem um até assinado pela Lady Gaga! Mas claro que toda essa tecnologia vem com um preço alto associado. Os produtos são caros, não só no Brasil quanto no exterior. Mas tenho amigos que investiram e não se arrependeram nem um pouco! Por aqui, você encontra vários modelos no Mercado Livre e nas lojas da Apple.

 

Pra mais informações, consulte a página da marca!

 

One thought on “Os fones da Beats, do rapper Dr. Dre

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *